quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O PODER NÃO EXISTE !!!!

O poder como imaginamos, perene, definitivo, imutável, total,não existe. Ele é tão somente um delírio do presente que se esvanece e desaparece como fumaça por entre as claridades do amanhecer.
O poder é uma ilusão,deixe-o a quem dele ainda precisar ou quiser. Deixe-o aos sonâmbulos da vida, àqueles que ainda estão gravitando entre as ilusões e as fantasias.
O bom senso e o equilíbrio nos indica o afastamento da sedução do poder, contudo orienta-nos a seguir poderosos em busca de objetivos edificantes.

(Inspirado em Palminha, do Livro "Babili")

Um comentário:

  1. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir