sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES .

 
      By JBF

Paulo Abreu, um dos sócios do Hotel Saint Peter, em Brasília, onde José Dirceu quer trabalhar como gerente administrativo é irmão do presidente do PTN, José de Abreu. Os dois, mais Dorival de Abreu, todos da mesma família, são ex-deputados.
Paulo tem um verdadeiro festival de emissoras de rádio em São Paulo (Tupi, SuperTupi, Kiss, Iguatemi Prime, Terra, Mundial, Scala e muitas mais) e é velho amigo de Dirceu. Agora, conta com ele para que um decreto presidencial elimine pendências da velha TV Excelsior: Paulo tem os direitos da emissora e quer colocá-la no ar.
Abreu tem também uma UHF em São Paulo que havia batizado de CBS (Comunicação Brasil Sat), até que a CBS americana mandou trocar e ele colocou o nome de Top TV. O grupo também comprou o JB online.
* * *
Segundo a notícia, o magnata Paulo Abreu, dono de um império midiático, autêntico membro das zelites quatrocentonas paulistas dos zoios zazuis, conta com Zé Dirceu, autêntico Guerreiro do Povo Brasileiro, pra conseguir um “decreto presidencial”, a fim de botar sua estação de TV no ar. Decreto presidencial quem assina é Dilma, quando devidamente autorizada por Lula.
Vocês tão entendo o alcance disto, num tão? Pois é. É isso mesmo.
Atenção, leitores fubânicos: o Hotel St. Peter continua recebendo currículos de candidatos a gerente.
Se você tem condições, meios, influência, prestígio e força pra botar a extinta TV Excelsior no ar – a estação foi fechada em plena ditadura militar -, pode ser contratado com um salário acima de 50 mil reais.
Se você for condenado pela justiça, cumprindo pena no Presídio da Papuda e filiado ao partido que está no puder, suas chances são de 100% de obter o emprego.
Quem quiser pode se candidatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário