quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ENTRETANTOS.

Claude Bloc
BY JBF
 
     
SÓIS DE NOVEMBRO      
Já abracei o sol pra proteger minhas saudades. Mergulhei nessa enorme vastidão. Sublinhei o universo à revelia, quando a lua queria se apagar.
a-sol
Fiz loucuras, dei risada e não devia, pois o sol se acendeu no meu olhar. Apaguei meus desejos de alforria. Invadi as lembranças sem sonhar.
a-sol-galho
Suspirei, cochichei com a madrugada, apagando as tristezas no escuro. E acudi os meus gestos impensados, escondendo em meu olhos meu vagar. O orvalho escorreu em meus anseios, como lágrimas de amor em branco céu…
a-sol-tronco
Mas vivi, não reclamo um só momento. E já sei que o sol dorme em meu sossego, em minhas horas de dormir e de sonhar.
c-sol-ninhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário