segunda-feira, 2 de maio de 2011

PRIMEIRO DE MAIO DE 2011.

Internacionalmente comemorado, o dia primeiro de maio, para muitos é o dia do trabalhador.
No meu caso em especial, a data representa a chegada ao Pará, mais especificamente a capital do Estado, a querida Belém. Coincidentemente, a exatos 35 anos, aqui cheguei num domingo, feriadão, cidade vazia, sol pela manhã e aquela chuvinha da tarde.
No mesmo dia me apaixonei pela culinária e pelo povo. Vim para conhecer e acabei ficando. Fui muitas vezes ao seu interior, me estabeleci em algumas cidades, conheci a todas e continuo descobrindo esse chão e essa gente maravilhosa.
Hoje sou grato a esta terra que me acolheu e ao seu povo que gentilmente me deu oportunidades nunca antes imaginadas.
Aqui finquei raizes, constitui familia, cresci, aprendi muito, me doei e estou disposto a ficar e colaborar sempre que possível.
Espero poder continuar a aprender e a corresponder a tanto carinho recebido.
Obrigado Senhor pela oportunidade de conhecer esse Pará tão grandioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário