quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O ano de 2012 está chegando.

É chegada a hora de planejar o ano novo. Não deixe para fazer isso no último dia do ano que se finda. A hora é agora.
Vamos rever o que se fez e verificar o que não se conseguiu fazer.
É chegada a hora de promover as mudanças necessárias visando realizar o que não conseguimos.
Porém, se você continuar a fazer as mesmas coisas de sempre, não espere resultados diferentes.
“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos“. Fernando Pessoa

Um comentário:

  1. Pior que é mesmo! Eu falo um monte de coisa no começo do ano e na hora não consigo fazer quase nada. Vou entrar por um novo caminho, esse caminho que estava antigamente não é o certo. Se quero ter sucesso tenho que lutar por ele de todas as formas. Com certeza o sucesso não irá bater na minha porta.

    Estou falando mesmo do sucesso profissional. Estudar mais, me esforçar mais, para no fim obter bons resultados.
    Ótimo texto e ótimas frases do Fernando Pessoa.

    Abraços e tenha um bom fim de ano!

    ResponderExcluir