terça-feira, 28 de agosto de 2012

COMO VOU DECIDIR MEU VOTO?


Consultei os meus filhos sobre quais os critérios que eles irão adotar para decidir os seus votos nas próximas eleições.
Na mesma levada que eu os indaguei eles me reponderam com a pergunta: como o senhor vai decidir sobre o seu voto?
Diante da situação, bastante oportuna e atual listei os seguintes critérios:
I - Em quem não votar?
Em candidato que não conheço; 
 Em candidato de quem não tenho informações sobre sua atuação e propostas; 
 Em candidato de quem não possa cobrar no futuro.
II – Em quem votar? 
 Em candidato com propostas factíveis e que saiba do que está falando; 
 Em candidato que se propõe a agir em benefício da coletividade; 
 Em candidato que sabe que eu estou votando nele.
Pense nisso!!!
MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário