domingo, 26 de agosto de 2012

EU MESMO.



Preciso me lembrar a todo o momento que:
Sou eu mesmo o meu melhor auxiliar;
Sou eu mesmo o mais eficiente propagandista de meus ideais;
Sou eu mesmo a mais clara demonstração de meus princípios;
Sou eu mesmo a mensagem viva das noções que pretendo transmitir aos outros;
Sou eu mesmo o melhor exemplo de meus atos.

Não devo e nem posso esquecer igualmente que:
Sou eu mesmo o maior adversário de minhas propostas mais nobres;
Sou eu mesmo a completa e a incompleta negação do idealismo que estou a buscar;
Sou eu mesmo a nota discordante da sinfonia que pretendo executar;
Sou eu mesmo o arquiteto de minhas próprias aflições;
Sou eu mesmo o construtor e o destruidor de minhas oportunidades;
Sou eu mesmo que formulo meus objetivos e ao mesmo tempo interfiro na sua consecução.


Pense nisso!
MB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário